Fofas onlines

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dias antes de traição vir à tona, clima entre Pattinson e Stewart era bom



Quem assistiu Robert Pattinson e Kristen Stewart chegarem juntos ao prêmio Teen Choice Awards, que aconteceu no domingo, 22, em Los Angeles, na Califórnia, e ainda subirem ao palco para receber o prêmio na categoria Melhor Filme de Romance por "Amanhecer: Parte 1", jamais poderia imaginar a "bomba" que viria a explodir na vida pessoal dos atores apenas alguns dias depois.
Kristen Stewart e Robert Pattinson no Teen Choice Awards (Foto: Agência/Getty Images)
         Segundo o "Radar Online", as fotos em que aatriz aparecendo beijando o diretor Rupert Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o Caçador", foram feitas cerca de cinco dias antes da premiação e, à essa altura, Stewart já sabia que as imagens seriam publicadas mais cedo ou mais tarde.

Na quarta-feira, 25, finalmente todos os detalhes da traição da atriz vieram à tona já que a revista "People" publicou as fotos em questão. Logo depois, Stewart divulgou um comunicado à imprensa em que disse estar "profundamente triste pela dor e constrangimento" que causou e no qual afirma seu amor por Pattinson: "Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário